O Grupo Coroa de Ouro reuniu os sócios, amigos e convidados no domingo (14) no Clube do Cavalo para um animado churrasco de confraternização de final de ano. O Coroa de Ouro, que completou 20 anos de fundação em abril, é uma entidade esportiva e social oriunda do Atlético Clube de Itatiaia, e foi criado com o objetivo de dar aos seus sócios, ex-jogadores de futebol, lazer e atividades físicas, além de zelar para que o esporte mais popular do país seja praticado como elemento de formação e aperfeiçoamento físico e moral, e de acordo com seu código disciplinar. A comemoração foi muito animada, e teve música ao vivo e um churrasco com carnes variadas preparadas por churrasqueiros profissionais, com vários acompanhamentos, e também distribuição de picolés de sobremesa e sorteio de diversos prêmios. Veja algumas fotos:
.
.
O prefeito eleito Luis Carlos Ypê participou do evento // O ex-atleta homenageado este ano, Pedro Pereira da Silva (Pedrinho), entre Gilmar dos Santos (Hulk) e Sérgio José Augusto (Serjão)
.
As mulheres dos jogadores vestiram as camisetas do Coroa de Ouro e cantaram o "parabéns para você" pelos 20 anos do clube
.
Veja mais fotos da comemoração do Coroa de Ouro.
2 comentários:
Rui, parabéns pela excelente reportagem. O clube pela primeira vez recebe merecida matéria, pois
só assim se torna mais conhecido,
e precisa realmente ser divulgado, pelo trabalho e organização de sua diretoria e composição do grupo de jogadores. Grande abraço. Jorge e Nely (Coroas de Ouro).
Sou morador de Itatiaia há 11 anos e jogo bola todos os domingos no Coroa de Ouro. Desta vez, estou apostando todas minhas fichas, e acreditando que vai dar certo essa dobradinha de Luiz Carlos Ypê e Gilda Molica de Lana, que está mostrando um compromisso com o povo de Itatiaia. Em meu nome quero externar a minha mais sincera boa sorte! Também quero prestar os meus agradecimentos pela bela reportagem feita pelo jornalista Rui Camejo, inserida neste blog. Reportagem das mais comoventes, como foi abordada a homenagem ao Grupo Coroa de Ouro, em uma linguagem que traduz, além de uma matéria jornalística, a alta sensibilidade de seu autor com o grupo homenageado, traduzida em palavras de intimidade, carinho e muito respeito. Exemplo de um cidadão íntegro, honesto, trabalhador, onde o devido respeito ao cidadão, à cidade e ao seu semelhante, sempre falaram mais alto e é realmente uma alegria, e uma prova inconteste de que esse seu trabalho simples serviu para mostrar à nossa nova geração que os valores morais e éticos devem sempre falar mais alto. O nosso abraço, Rui Camejo, e obrigado.
Postar um comentário