O PDT confirmou, em sua convenção no dia 29 de junho, o nome do advogado Adalberto Luiz Bisol como seu candidato a prefeito, que tenta, pela terceira vez, chegar à prefeitura. O partido terá o apoio do PPS, a legenda do vereador Vitor Márcio Alves Tavares, que não compareceu à convenção. Para vice-prefeita, a exemplo da coligação "Muda Itatiaia", de Luis Carlos Ypê, o PDT também escolheu uma mulher, moradora de Penedo, Liliana Carvalho de Oliveira. Adalberto Bisol acredita que poderá ter uma boa votação entre aqueles que não querem mais os candidatos que já foram prefeito, e calcula que terá o apoio de cerca de dez candidatos a vereador pelos partidos que o apoiam. A convenção do PDT, diferente do que foi realizado pelos outros partidos e coligações, aconteceu em Penedo, no restaurante de Liliana.
.
Um comentário:
Sr. Rui, como jornalista me parece que o sr. é pouco informado. O PPS tem como presidente o Humberto e não o Vitor Márcio. Vitor é meramente um filiado que serviu aos interesses do partido (nacional) como bucha para votos contra a cláusula de barreira... A besteira está sendo corrigida. Corrija suas informações também...
NOTA DO REPÓRTER - Não tenho correções a fazer, já que em momento nenhum informei que o vereador Vitor Márcio fosse presidente do PPS.
Postar um comentário